Prefeitura de Ivinhema realizou o 29º Jogos Escolares

A prefeitura de Ivinhema, através da secretaria de esporte em parceria com a (APEFIV) Associação dos Professores de Educação Física, realizou o 29º Jogos Escolares do Município de Ivinhema.

Os Jogos Escolares de Ivinhema já é uma tradição, e cada edição vem se aperfeiçoando mais com varias modalidades de esporte. Foi disputado vôlei feminino, vôlei masculino  futsal feminino e masculino, com participação das escolas Municipais e Estaduais de Ivinhema.

Com investimento constante no esporte, recentemente também aconteceu a 2ª rodada da copa Pantanal no Município, e agora os jogos escolares. Isso demostra o compromisso do prefeito Tuta com o esporte de Ivinhema. A prefeitura adquiriu troféus e medalhas, entre bolas de Vôlei, bolas de futebol suíço e bolas de campo com recursos municipais, para atender as escolinhas e  os eventos esportivos que acontece no nosso Município, afirmou  a secretária de esporte Cleonice Colodeti Poggi. 

O presidente da APFIVI, Professor Paulo Cesar, relata que a imagem saudável disciplinada e perseverante dos atletas que se destacam, é um exemplo para esta geração.  “Muitas Crianças se espelham nos ídolos mundiais, e isso é bom para os jovens esportistas, eles ficam mais disciplinados e mais concentrados, na modalidade que está disputando”, disse Paulo.   

Para o prefeito Tuta, os jogos escolares promovem a integração cultural das escolas e trazem benefícios, garantindo a saúde dos nossos jovens e afastando eles das Drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.