Nos acréscimos, de virada Ivinhema vence o Águia Negra no Saraivão

Nos acréscimos o Ivinhema Futebol Clube vira o jogo e consegue sua primeira vitória na competição, a vitória veio sobre o Águia Negra da cidade de Rio Brilhante, pelo placar de 2 x 1 o jogo foi válido pela quarta rodada do campeonato-sul-matogrossense 2016..

O Águia Negra abriu o placar aos 16 minutos com Thiago Moura, após cobrança de falta que a bola desviou no meio do caminho. Ainda na primeira etapa do jogo, aos 23 minutos, a equipe comandada pelo técnico Douglas Ricardo empatou, com o Aguinaldo, em bela troca de passes.

No término do primeiro tempo, boa parte da torcida que estava presente no Saraivão veio a criticar o arbitro principal do jogo, por alguns erros cometidos.

No segundo tempo aos 48 minutos, último lance do jogo Igor Pimentel, após cobrança de escanteio, fez o gol da primeira vitória do Ivinhema na competição estadual. Com o resultado, a equipe da casa vai a seis pontos.

Na próxima partida a equipe do Ivinhema vai à cidade de Dourados enfrentar o Sete, sábado as 19horas, no Douradão. Já o Águia Negra, recebe em seu campo no domingo as 17horas o Aquidauanense.

Confira os demais resultados; Em Campo Grande, Operário 1x1 Comercial. Na cidade de Costa Rica, o time da casa empatou em 1 x 1 com o Novoperário. No sábado, o Naviraiense perdeu de 3 a 1 para o Sete de Dourados e na cidade de Três Lagoas Misto e SERC, também terminou empatado em 1 a 1.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.