Jogando no ‘Saraivão’; Sete derrota o Naviraiense pelo placar de 3X1

Na noite deste sábado (27), o estádio municipal de Ivinhema foi o palco entre Naviraiense e Sete de Dourados, o Jacaré do Cone Sul (CEN), foi o mandante do jogo, Virotão em Naviraí segue interditado.

A partida aconteceu pela quarta rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol.

O primeiro tempo foi muito movimentado e truncado, várias defesas pelas duas equipes e jogadas que terminaram com bolas na trave, mas ninguém conseguiu abrir o placar.

Na etapa final o Sete voltou um pouco melhor na partida, aos 26 minutos abriu o placar com o atacante Guilherme e não demorou muito, cinco minutos depois em uma rápida descida de contra-ataque o Sete ampliou com Maranhão. Aos 39 minutos Ray cobrou pênalti e diminuiu para os mandantes.

Quando o CEN pensou em empatar a partida o Sete tratou de fechar o placar, aos 43 minutos de novo com o atacante artilheiro Guilherme com um chute sem chances para o goleiro. Fim de jogo Naviraiense 1 x 3 Sete.

Próximo confronto do Sete de Dourados será contra o Azulão do Vale no sábado no estádio Douradão às 19:00 horas, enquanto o Naviraiense pega o Corumbaense.

Conforme divulgado a partida teve um total de 130 pagantes, não-pagantes 45, para um público de 175. E uma renda de R$ 1.205,00

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.