Ivinhema vence União/ABC e abre vantagem na final do Sul-mato-grossense sub-20

Partida decisiva está marcada para o próximo sábado em Campo Grande

Cb image default
Lance da final disputada em Ivinhema (Foto: @eduardofotoms)

Na tarde deste domingo (20), o Estádio Luiz Saraiva Vieira, o Saraivão, em Ivinhema, foi palco da primeira partida da final do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20, que colocou frente a frente as equipes de Ivinhema e União/ABC. Os donos da casa venceram por 1 a 0 e abriram vantagem na decisão.

O único gol do jogo foi marcado por Darlan aos 31 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe do Ivinhema conseguiu manter a vantagem, demonstrando organização defensiva e mantendo a pressão sobre o time adversário.

Com o resultado, o Ivinhema se coloca em uma posição privilegiada na corrida pelo título. A equipe precisará apenas de um empate no confronto de volta, marcado para o próximo sábado (26) às 15 horas, no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

Tanto Ivinhema quanto União/ABC já asseguraram sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha) do próximo ano. Essa será a quinta vez em que o representante da capital, União/ABC, estará presente na competição, enquanto a equipe do Vale do Ivinhema fará sua estreia. -

Credito: Campo Grande News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.