Ivinhema vence amistoso e apresenta reforços

O Ivinhema venceu neste domingo o último teste antes da estreia no Campeonato Estadual, marcada para quarta-feira diante do Urso em Mundo Novo. No Saraivão, o time comandado pelo técnico Nilton Bola derrotou a equipe amadora Kalifa de Nova Andradina pelo placar de 3 a 1.

Os gols do amistoso foram anotados por Douglas Santos, Patrick e Tiago Cardin. Mais do que o resultado, a comissão técnica e diretoria gostaram da apresentação da equipe que foi montada em cima da hora para a disputa, visto que por muito pouco não ficou de fora da competição por falta de recursos financeiros.

Outras novidades ficaram pela confirmação de dois reforços. O primeiro anunciado é o zagueiro Jaime que volta ao time após dois anos. O zagueiro atuou por outras equipes como no Sete de Dourados em 2016 quando foi campeão estadual e Itaporã onde foi campeão da Série B de 2015. Atualmente estava no Treze da Paraíba.

Já para o ataque o Azulão se reforçou com Lucas Tocantins, outro que esteve na campanha do vice-campeonato de 2015 pelo time que era comandado por Douglas Ricardo. O atacante estava no Atlético Paranaense, mas o contrato dele encerrou e não foi renovado.

O Ivinhema inicia a sua caminhada na temporada na quarta-feira e além do adversário da estreia, enfrentará na primeira fase o Sete de Dourados, Naviraiense, Águia Negra e Corumbaense.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.