Ivinhema vacila em casa e cede empate ao Aquidauanense

O Ivinhema vacilou na segunda rodada do Campeonato Sul Mato-Grossense e ficou no empate por 1 a 1 contra a equipe do Aquidauanense, na tarde deste domingo (21), em pleno Sairaivão em Ivinhema. Na primeira rodada do estadual, a equipe comandada pelo técnico Douglas Ricardo ficou no empate, sem gols contra o arque-rival Naviraí, nos domínios do adversário, que mandou seu jogo no estádio Douradão, em Dourados.

 O Azulão saiu na frente com um gol do atacante Dinho, aos 46 minutos do primeiro tempo, em aproveitamento de cobrança de falta de Igor, mas cedeu a igualdade aos 16 minutos da etapa complementar, após o centroavante Diego, desviar de cabeça para o fundo das redes do goleiro Eduardo, que nada pode fazer. O lance que originou o gol de empate surgiu de bola alçada na área, pelo setor esquerdo do campo.

 Pressionado por vitória, o Ivinhema volta a campo na próxima quarta-feira (24) às 20h15, pela 3ª rodada do certame, contra o Corumbaense, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. No mesmo dia e horário, o Aquidauanense recebe o Naviraí, no estádio Noroeste, em Aquidauana.

 Com o resultado, o Ivinhema perde uma posição na tabela e agora é o terceiro colocado no Grupo B com dois pontos ganhos. O Aquidauanense, que tem um jogo a menos ocupa a quarta posição com um ponto. O líder do grupo é o Águia Negra com seis pontos em dois jogos, seguido pelo Corumbaense que tem três pontos em dois jogos.

 Definido de local e data para a Copa do Brasil

O vice-campeão do Sul Mato-grossense 2015 joga a primeira partida da 1ª fase da Copa do Brasil contra o CRB, de Alagoas, no dia 06 de Abril, em casa. Se vencer, empatar ou perder por até um gol diferença, fará o jogo de volta, no dia 20 do mesmo mês, nos domínios do time alagoano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.