Ivinhema perde 'jogando em casa' e Costa Rica amplia vantagem rumo à final do Estadual

Partida foi disputada no Estádio Saraivão, em Ivinhema; placar final: 0 a 1.

Cb image default
Jogadores do Costa Rica comemoram gol marcado por João Victor. (Foto: Reprodução/CREC TV)

Costa Rica venceu Ivinhema por 1 a 0 em partida válida pela ida a semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2023. A partida foi disputada no Estádio Luiz Saraiva Vieira (Saraivão), durante a tarde deste sábado (8), em Ivinhema.

O placar foi aberto aos 3 minutos do segundo tempo, pelo camisa 17, João Victor Araújo. O jogador aproveitou a cobrança de falta na área e cabeceou, estufando a rede. Com a vitória, o CREC segurou a pressão do rival e volta para a casa com vantagem para o jogo de volta.

Vale ressaltar que os confrontos de volta estão marcados para o domingo (16), às 15h. O time de Costa Rica pode perder até por 1 a 0 na volta para passar, por ter a melhor campanha geral. Já o Ivinhema só passa se ganhar por mais de dois gols.

O CREC recebe o Ivinhema no Estádio Laertão, em Costa Rica. O Dourados enfrenta o Operário no Estádio Douradão, em Dourados. Os mandantes desses jogos têm a vantagem do empate no agregado para ir à final.

No outro jogo da tarde, o Operário venceu o Dourados por 2 a 1 no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

Vitória operariana marcou partida de ida no Estadual 2023. Partida foi disputada no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande; placar final: 2 a 1.

Os confrontos definem os finalistas da presente edição e quem representará Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil de 2024. Somente o campeão conquista vaga para o Campeonato Brasileiro Série D do próximo ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.