Ivinhema: FFMS divulga alteração nas medidas dos campos para Estadual série A

A participação do Azulão do Vale no Campeonato Estadual na Série A do próximo ano ainda não foi confirmada e é incerta

Conforme a instituição, os gramados passarão a ter as medidas de 105 metros por 68 metros, conforme ajuste da FIFA e da CBF. A Federação acredita que isso auxiliará os técnicos, que estabelecerão tática ajustada, porém esse fato não será obrigatória.

Outra medida adotada será a realização de uma reunião entre técnicos e preparadores físicos no dia 23 de janeiro, pouco antes do início do campeonato, com o objetivo de reunir ações para diminuir problemas com arbitragem e expulsões de jogadores.

“Estamos vivendo um futebol de resultados, onde o mais informado tem maiores possibilidades de sucesso. Com a reunião dos técnicos vamos expor as nossas demandas enquanto organizadores e eles as suas expectativas enquanto comandantes. Só temos a crescer” afirmou Marco Tavares, coordenador da competição e vice-presidente da FFMS.

A Federação promoverá ainda uma coleta de dados com informações dos jogadores que começarão a temporada para montar um banco de dados, algo inédito no Estado.

Ivinhema Futebol Clube;

A participação do Azulão do Vale no Campeonato Estadual na Série A do próximo ano ainda não foi confirmada e é incerta, segundo informações obtidas pelo Site Ivi Hoje, a diretoria está buscando parcerias para serem patrocinadores da equipe.

O Azulão do Vale está no grupo B do Campeonato Estadual de 2017, ao lado de Águia Negra, Corumbaense, Naviraiense, Sete de Setembro e mais um clube que sairá da Série B.

O Ivinhema F.C. fará sua estreia contra o Naviraiense e o duelo está previsto para acontecer no dia 29 de janeiro.

Antes do fechamento desta matéria nossa equipe tentou contato com Adnilson Pinheiro, atual presidente do clube, para informar sobre o tamanho do gramado, mas não obtivemos resposta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.