Ivinhema F. C. se apresenta para o Campeonato Estadual 2016

A diretoria do Ivinhema Futebol Clube, apresentou na tarde desta terça-feira (05) o novo elenco e a comissão técnica que disputarão as competições de 2016. O evento foi realizado no estádio Luiz Saraiva Vieira (Saraivão) e contou com diversas autoridades.

Estavam presentes a secretária de Esportes, Cleonice Poggi, de Cultura, Eliane Marques, além de vereadores e empresários.

O presidente da Câmara, vereador Júnior do Posto, deu as boas vindas a todos, e pediu empenho ao vestir a camisa do “Azulão do Vale”. “Esperamos que este ano as coisas possam ser ainda melhores, a dedicação de todos no campeonato passado foi grande e agora esperamos o melhor, o time representa nossa cidade e leva nosso nome pra outros lugares e temos muito orgulho dele”. completou o vereador.

A secretária de Esportes, Cleonice Poggi, agradeceu todos os colaboradores pelo trabalho realizado no ano que passou, onde mesmo diante dificuldades conseguiram se sair bem. “Quero em nome do nosso prefeito Eder Uilson (Tuta) que não pode estar aqui hoje, agradecer a todos que participaram do trabalho realizado no ano passado que foi muito gratificante, quero receber esses jovens atletas em nossa casa com muito carinho, e tenho certeza que eles irão fazer um excelente trabalho, completou a secretária.

Segundo o presidente do Ivinhema Futebol Clube, Adnilson da Costa Pinheiro já a partir dessa semana iniciam o trabalho de parte física, treino cedo e a tarde e academia.

“Vamos começar o ano com tudo, esperando que nossos atletas rendam bastante. 2015 foi um bom ano, fomos vice-campeões estaduais, ganhamos a vaga da Copa do Brasil e vamos representar o Estado de MS na competição. A Copa está prevista para iniciar no dia 08 de março. e os sorteios devem ser realizados nos próximos meses”, disse o presidente.

Confira abaixo fotos da apresentação. Foto: (Kauhê Prieto)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.