Ivinhema F.C. jogando no Saraivão estreia com derrota no Estadual

Devido à falta da liberação de laudo do estádio de Mundo Novo casa do Urso, o Azulão do Vale teve a sua estreia adiada e foi a campo na tarde deste domingo (05) pela 2ª rodada do estadual.

O jogo de aconteceu no Saraivão onde enfrentou o também estreante Corumbaense, que já estava treinando a mais de dois meses.

Há aproximadamente uma hora antes da partida aconteceu em Ivinhema uma forte chuva onde deixou o gramado encharcado e pesado dificultando o bom futebol para as equipes.

Conforme o Site Ivi Hoje presenciou, o Corumbaense abriu o placar aos 16 min. de jogo com o zagueiro Rafael, que após desatenção da zaga aproveitou o cruzamento e empurrou para as redes.

O Azulão não demorou muito e deixou tudo igual aos 21 min. após boa troca de passes e um excelente cruzamento o meia atacante Douglas Santos cabeceou forte para o gol, marcando de cabeça.

Aos 40 min. o Corumbaense poderia ter voltado à frente no placar, o árbitro principal Neuri Antônio assinalou penalidade máxima, (pênalti indiscutível). O goleiro Gelson defendeu a cobrança feita pelo atacante Careca que bateu forte no canto.

Na etapa final, o Ivinhema volta melhor e sai em busca de conquistar os três pontos. E com o apoio de sua torcida, logo aos 2 min. Douglas Santos carimba a trave do goleiro Diego e quase marca o segundo dele. O Ivinhema estava melhor no jogo, criando boas oportunidades e bem perto de avançar no placar, mas tem aquele velho ditado no futebol quem não faz leva.

Quem põe números finais no placar é o Corumbaense, aos 23 min. com Willian em rápida troca de passes onde o camisa 10 aproveitou espaços deixado pela zaga ivinhemense e definiu o resultado em 2 x 1 para os visitantes.

O jogo marcou a estreia do técnico do Ivinhema F. C. Nilson Bola que tem a companhia dos experientes Alex Cruz e Douglas Ricardo na comissão técnica e fica a preocupação com o zagueiro neto que após um choque com o adversário teve que ser atendido dentro de campo e encaminhado ao hospital deixando a partida paralisada por alguns minutos.

O Corumbaense agora líder do grupo B com três pontos recebe o Águia Negra, no estádio Arthur Marinho no próximo domingo.

Já o Azulão do Vale volta a campo no próximo final de semana para realizar o jogo atrasado da primeira rodada e viaja até Mundo Novo para enfrentar o Urso que ainda não estreou no campeonato devido inadequações em seu estádio a “Toca do Urso”, jogo está marcado para acontecer no domingo 12/02.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.