Ivinhema F.C. empata fora, confira os resultados e classificação do campeonato estadual 2016

Na noite de quarta-feira (24), no estádio Arthur Marinho na cidade de Corumbá diante de um público de 1.985 pessoas, que gerou renda de R$ 20.418,00 o Azulão do Vale enfrentou o Corumbaense pela terceira rodada do Campeonato Estadual 2016, os donos da casa saíram na desvantagem logo aos 3 minutos com gol de Dinho atacante do Ivinhema.

 Kéverson empatou a partida na cobrança de pênalti, penalidade que foi muito comentada pelos jogadores e diretoria do Azulão. Elton virou para os donos da casa. Ainda no fim do primeiro tempo, nos acréscimos, o Ivinhema buscou o empate novamente com Dinho e ficou por aí. Final 2 a 2.O próximo jogo do Ivinhema F.C. está marcado para acontecer no estádio municipal “Saraivão” no domingo (28), conta o Águia Negra da cidade de Rio Brilhante.

A próxima partida do Corumbaense será no sábado (27), contra o Aquidauanense em local e horário ainda a ser definido, já que o estádio Noroeste segue com problemas de regularização.

Além do empate entre Corumbaense e Ivinhema em 2 a 2 e a surpreendente vitória do Sete sobre o Águia Negra por 2 a 0, o Naviraiense venceu o Aquidauanense por 3 a 1. Com os resultados o Águia Negra permanece em primeiro lugar do grupo B, com 6 pontos, seguido pelo Corumbaense com 4 pontos; o Naviraiense também com 4 pontos está em terceiro lugar e em quarto aparece o Sete de Dourados com 3 pontos. 

 Em quinto lugar está o Ivinhema também com 3 pontos e o Aquidauanense, próximo adversário do galo pantaneiro, com um jogo a menos segura a lanterna da competição com 1 ponto ganho. No Grupo A, O Comercial venceu o Misto por 2 a 0 e o Operário venceu o Costa Rica por 1 a 0. Nesta quinta-feira (25) Novoperário e Chapadão se enfrentam pela última partida da 3ª rodada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.