Ivinhema empata com Operário e avança à final do Estadual Sub-20

Partida foi disputada no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande; placar final: 1 a 1

Cb image default
Jogadores disputam a posse da bola no Estádio Jacques da Luz. (Foto: Vinicius Eduardo)

Empate de 1 a 1 marcou a disputa de Ivinhema e Operário FC, válida pelo jogo de volta do Campeonato Estadual Sub-20. Após marcar 3 a 0 na ida, o time ivinhemense garantiu sua vaga na final da competição, durante partida disputada no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, região sul de Campo Grande, neste sábado (12).

Como mandante, o Galo abriu o placar aos 32 minutos do segundo tempo. André, camisa 9, foi o responsável pelo lance. Mas em seguida, aos 48', foi a vez de João Fardino deixar tudo igual em Campo Grande.

Agora, o Ivinhema aguarda o resultado de Operário Atlético e União ABC, que ocorre neste domingo (13), no Estádio Carecão, em Caarapó. O time de Campo Grande venceu o primeiro jogo por 3 a 1.

O Estadual Sub-20 definirá o representante de Mato Grosso do Sul na próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal torneio de base do país, e também nas competições da categoria promovidas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

A competição conta com a participação de 15 clubes. Além dos quatro semifinalistas mencionados, também entraram na disputa Sete de Setembro, Dourados, Águia Negra, Aquidauanense, Grêmio Santo Antônio, Náutico, Seinter, Novo, Vitória, São Gabriel e Comercial.

Cb image default
Equipe do Ivinhema durante celebração no vestiário. (Foto: Reprodução)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.