Ivinhema: Azulão do Vale vai participar do estadual 2017

Apos muitas repercussões nas redes sociais e pela cidade de Ivinhema, da desistência do Azulão do Vale como é conhecido o Ivinhema.F.C, para surpresa de todos a diretoria confirmou a participação da equipe no estadual 2017.

Segundo informações do site iviagora, A diretoria se reuniu na noite de ontem e voltou atras na decisão de desistir do campeonato, a maior surpresa foi a confirmação de “Nilton Bola” como Técnico, ele foi auxiliar de Douglas Ricardo nos campeonatos que o Ivinhemense disputou nos anos anteriores e agora tem a oportunidade de comandar a equipe para o estadual 2017, também o retorno de Alex Cruz que fara contratações dos jogadores, Alex é ex-jogador do azulão e do Flamengo.

Ainda segundo informações o azulão deve apresentar os nomes dos patrocinadores, a Prefeitura e Câmara Municipal também irão contribuir conforme a lei permite. Presidente Adnilson Pinheiro vai a capital na FFMS confirmar a participação da equipe e dar inicio as contratações dos jogadores.

Douglas Ricardo fará parte da Diretoria e ira ajudar a equipe com sua experiência.

FFMS

Comunicado

O Presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições, convoca para Reunião Extraordinária as Associações (clubes) Profissionais participantes do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional – Série A – 2017: Clube Desportivo 7 de Setembro (Dourados), Clube Esportivo Naviraiense (Naviraí), Corumbaense Futebol Clube (Corumbá), Costa Rica Esporte Clube (Costa Rica), Esporte Clube Águia Negra (Rio Brilhante), Esporte Clube Comercial (Campo Grande), Ivinhema Futebol Clube (Ivinhema), Novoperário Futebol Clube (Campo Grande), Operário Futebol Clube (Campo Grande), Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Chapadão do Sul), URSO – União Recreativo Social Olímpico (Mundo Novo) e Clube de Esporte União ABC (Campo Grande), a ser realizada no dia 06 de janeiro de 2017 (sexta-feira), às 10h, na Rua Albert Sabin, 349 – Bairro Taveirópolis (em frente ao Complexo Esportivo Elias Gadia) para tratar de assuntos pertinentes à referida competição. Os clubes acima citados deverão estar quites com suas obrigações estatutárias e financeiras junto à FFMS. Será obrigatória a apresentação do Termo de Responsabilidade com firma reconhecida em cartório e dos laudos técnicos (Laudo de Segurança, Laudo de Condições Sanitárias e Higiene, Laudo de Vistoria de Engenharia e Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio) do estádio onde a equipe mandará as suas partidas. Publica-se. Cumpra-se. Revogam-se as disposições em contrário. Campo Grande, 03 de janeiro de 2017. Francisco Cezário de Oliveira / Presidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.