Invictos desde 2020, Bombeiros de Ivinhema vencem os guerreiros de Fátima do Sul pela terceira vez

O 3° tempo ficou por conta do grêmio recreativo do 10° SGBM que preparou um churrasco para a confraternização dos atletas

Cb image default
Jogo marcou a revelação do futebol do estagiário Arthur e do Soldado Eduardo. Imagens: (Divulgação/Bombeiros)

Na manhã desta sexta-feira (10), a equipe de futebol do 11º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Ivinhema realizou seu primeiro amistoso da temporada 2023.

Os guerreiros do fogo do vale do Ivinhema que estavam invictos desde 2020, acabou levando a melhor mais uma vez em um jogaço disputado com a reforçada equipe do 10º SGBM em Fátima do Sul na casa dos adversários.

O clássico começou bastante truncado com os dois times marcando muito forte. Aos poucos as equipes foram buscando mais poder ofensivo e aos 18 minutos do 1º tempo, o capitão Eliel Rodrigues realizou linda jogada pela direita e deixou o soldado Arévalo na cara do gol que acabou chutando no goleiro, mas o comandante não perdou o rebote e abriu o placar para alegria da torcida.

Cb image default
Militares que participaram do jogo amistoso.

Com o placar a seu favor, a equipe do experiente sargento R. Santana passou a controlar a partida com troca de passes envolventes passando sempre pelos reforços de Nova Andradina, sargento Araldo e soldado Fragnan. Quando apertava a marcação, era feita a ligação direta com o sargento José Rosa, que entrou muito bem na partida e comandou o ataque da equipe ivinhemense.

Quanto tudo parecia que estava resolvido, faltando 07 minutos para acabar o jogo, o subtenente Breno saiu do banco de reservas para fazer linda jogada e deixar o Araldo na boa para comemorar o segundo gol da equipe.

Mas os guerreiros de Fátima do Sul não sentiu o baque e acabaram diminuindo para 2 a 1 com o sargento Vanderlei após bela cobrança de escanteio.

Na reta final, a equipe do tenente Balduíno pressionou em busca do empate mas esbarrava na forte e entrosada defesa formada pelo sargento Gordiano e sargento Da Silva. E, quando passava pela defesa, o ataque ainda via o sargento Bernardo agigantar com belas defesas no 1 contra 1.

O jogo ainda marcou a revelação do futebol do estagiário Arthur e do Soldado Eduardo que apesar da falta de entrosamento com a equipe, não deixaram a desejar.

O 3° tempo ficou por conta do grêmio recreativo do 10° SGBM que preparou um delicioso churrasco para a confraternização dos atletas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.