G8 é a equipe campeã do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ivinhema

O Campeonato Municipal de Futebol Amador começou no dia primeiro de novembro e foi realizado pela Prefeitura de Ivinhema, por meio da secretaria de Esporte. O campeonato contou com oito equipes, G8, Ladinense, Palmeirinhas, Água Azul, Águia Negra, Amandina, Angelina e Vila Cristina.

Em quarto lugar ficou a equipe Angelina, em terceiro lugar o Ladinense, em segundo Palmeirinha e em primeiro G8. O artilheiro da competição foi Jean do time Palmeirinha que marcou 10 gols; o goleiro menos vazado foi Colorau do Palmeirinha que sofreu 5 gols, e o jogador destaque foi Roninho da equipe G8.

Estavam presentes na entrega de troféus o prefeito Eder Uilson (Tuta), a secretaria de Esportes, Cleonice Poggi; secretária de Finanças, Nídia Natacha, e os vereadores Admilson Fotógrafo, Valter Petreli e Zé Visconde.

Além dos troféus as equipes receberam premiação em dinheiro. Segundo o prefeito Tuta, a equipe de esportes já elaborou um projeto, e a população pode esperar mais investimentos no esporte amador no próximo ano.

|Investiremos mais no nosso campeonato, vamos trabalhar com as categorias de base do esporte, temos o objetivo de apoiar esses adolescentes e crianças, assim tirá-los das ruas e da ociosidade, e os trazemos para a prática esportiva, e também formamos atletas de nível que podem representar Ivinhema em grandes times. Estamos felizes e temos a certeza que ano que vem, com mais apoio teremos um campeonato ainda melhor|, finalizou o prefeito Tuta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.