Federação confirma jogo do Operário sub-20 contra o Ivinhema em Campo Grande

Confronto diante do Ivinhema será válido pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense

Cb image default
Estádio Jacques da Luz é de administração municipal (Foto: Reprodução/Operário)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) confirmou a alteração para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-20 entre Operário e Ivinhema. O confronto está marcado para o sábado (12), às 15h, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. O Galo precisa reverter um placar de 3 a 0 para ir à final.

O jogo teve impasse por conta da não autorização de uso do Estádio Municipal de Terenos, onde o Galo estava atuando. Porém, houve acerto e o confronto acontecerá no Estádio das Moreninhas.

O vencedor do duelo enfrentará o Operário Caarapoense ou o União ABC na grande final. O jogo de ida foi 3 a 1 para os campo-grandenses. A competição é seletiva para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024 e para as competições nacionais da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Jogo de ida - A equipe do Ivinhema mostrou sua superioridade em campo e derrotou o Operário por 3 a 0, neste domingo (6), no jogo de ida das semifinais do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20. A partida foi disputada no Estádio Saraivão, em Ivinhema.

Os donos da casa demonstraram um ritmo acelerado e logo aos 16 minutos abriram o placar. Após cobrança de escanteio, o volante Kawe Vinicius apareceu livre entre os zagueiros para empurrar para o fundo do gol. Ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, o camisa 4 marcou mais uma vez. Aproveitando bola mal afastada pela zaga, Kawe bateu forte para ampliar.

Credito: Campo Grande News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.