Ivinhema - Estádio Saraivão foi palco da 2º rodada da Copa Pantanal

O Município de Ivinhema sediou neste Sábado (17), a 2º rodada da etapa da Copa Pantanal. A copa pantanal de base, esta na sua 9º edição e é uma realização do Sobrinho Publicidades Pesquisas e eventos, coordenado pelo Jandaia de Mundo Novo, e Ivinhema esta na sua 3º edição que participa desta modalidade.

O prefeito Tuta a primeira dama Valeria Chacarosqui, e a secretária de esporte Cleunice Colodeti Poggi, prestigiaram o evento, que contou com a participação maciça dos jovens atletas e também dos pais, que ficaram na torcida a cada lance que os seus filhos concluíam.

O prefeito Tuta disse que está muito contente de ver estes garotos praticando esporte. “Temos em Ivinhema, mais de 200 crianças que participa das escolinhas de Futebol, e por isso investimos no esporte para nossas crianças. Ivinhema sempre foi tradicional em formação de jogadores, temos grandes conquistas no municipal e no estadual, a base revela muito talento, é por isso mesmos com a crise que passa os municípios nos    sempre garantiremos recursos para o esporte no município”, relata Tuta.

 

Classificação da rodada

Sub-9 (Ivinhema) -

 1 - Urso (Mundo Novo)

Sub-11 (Ivinhema) -

 0 - Urso (Mundo Novo)

Sub-13 (Ivinhema) -

 1 - Urso (Mundo Novo)

Sub-15 (Ivinhema) -

 0 - Urso (Mundo Novo)

Sub-17 (Ivinhema) -

 1 - Urso (Mundo Novo)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.