Em apagão de 5 minutos Ivinhema leva 2 gols e é eliminado da Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (06) no estádio municipal |Saraivão| o Ivinhema F. C. recebeu pela Copa do Brasil o CRB atual Campeão Alagoano, a equipe comandada pelo técnico Douglas Ricardo assim que começa a partida com um time bem postando já oferece perigo aos visitantes, não dando espaços.

Mas não consegue seu gol. Terminando a etapa inicial em 0 x 0 ficando no lucro os Alagoanos.

No segundo tempo o Ivinhema ‘cochila’ e sofre dois gols em apenas cinco minutos. Aos 7 min. em um rápido contra-ataque o atacante Luidy com um chute indefensável de dentro da área abre o placar. Aos 12 min. volta a marcar com Lúcio Maranhão após uma desatenção total da zaga, jogando um balde de agua fria na torcida que fazia a festa incentivando e apoiando o time. 

Mesmo com o resultado adverso o Azulão do Vale pressionou até o fim, mas o time comandado por Mazola Júnior recuou e só oferecia perigo em contra-ataques que ainda quase fez o terceiro, goleiro Eduardo salvou. 

Terminando em 2 x 0 tudo que o CRB queria, pois elimina o jogo de volta, Fazendo valer o regulamento. Agora espera o vencedor entre Vasco e Remo.

Confira as escalações:

Ivinhema Futebol Clube: Eduardo, Diego, Natã, Vitor, Valdinei, Igor Pimentel, Mutuka, Agnaldo, Igor, Aldir e Coruja. Técnico: Douglas Ricardo.

Suplentes: Vinícius, Abdala, Nelinho, Dieguinho, Eduardo, Felipinho, Dinho.

Clube de Regatas Brasil: Juliano, Marcos Martins, Jussani, Gabriel, Diego, Olívio, Somália, Bocão, Dakson, Luidy e Lúcio Maranhão. Técnico: Mazola Júnior.

Suplentes: Júlio Cesar, Audálio, Matheus Galdezani, Rafinha, Rivaldo, Bruno Nascimento Marcos Aurélio e Neto Baiano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.