Com gol de pênalti, Ivinhema empata fora e se mantem invicto

O jogo aconteceu no Douradão na noite de sábado (05). Apesar do empate em um gol, os douradenses terminam o primeiro turno na liderança do grupo com 10 pontos, já que não pode ser alcançado pelo Águia Negra, que tem seis e encara o Aquidauanense em Rio Brilhante hoje (06).O Ivinhema Futebol Clube vai aos sete pontos conquistados e assume momentaneamente a vice-liderança isolada da chave.

O Sete de Dourados abriu o placar aos 16 minutos da segunda etapa com o artilheiro do campeonato Guilherme. Após boa jogada de Maranhão pela direita, o atleta se posicionou bem na pequena área e deslocou o goleiro Eduardo.O Ivinhema teve o zagueiro Natã expulso aos 30 minutos, porém a equipe não se abateu e conseguiu o empate aos 40 minutos.

Após falha na saída de bola, o lateral esquerdo Thiago Silva derrubou Joel na área. Pênalti que Agnaldo bateu forte e sem chances contra o gol defendido por Filipe para igualar.

Nos acréscimos, Eduardo Arroz foi expulso pelo lado do Sete de Setembro. Na próxima rodada o Ivinhema recebe o Naviraiense no Saraivão pelo returno do grupo. Já o tricolor douradense encara o Aquidauanense, novamente no Douradão. 

O jogo está agendado para o sábado que vem, às 19h. Ainda pelo Grupo B o Corumbaense e Naviraiense empataram em um gol.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.