Azulão sofre nova derrota em casa, desta vez foi de virada 3 x 2

Jogando com o apoio de sua torcida o Azulão do Vale foi derrotado pelo Águia Negra de virada pelo placar de 3 a 2. Na noite desta quarta-feira (15) no estádio Saraivão pela oitava rodada do Campeonato Estadual o Ivinhema precisava mais do que nunca de uma vitória contra o líder da competição para almejar o sonho de uma possível classificação para a próxima fase. 

Conforme o Portal Ivi Hoje presenciou, aos nove minutos da etapa inicial o Águia Negra abre o placar com Dieguinho em um lindo chute que a bola bate na trave antes de entrar.Aos 22 minutos o Ivinhema teve a oportunidade de empatar em uma cobrança de pênalti onde Douglas Santos chutou baixo no canto esquerdo e o goleiro defendeu.

Dez minutos depois o Ivinhema esboça uma reação levando os torcedores a acreditar na equipe, em um chute forte e bem colocado de fora da área com Lucas Tocantins, onde a bola desviou no meio do caminho, não dando chances de defesa ao goleiro, deixou tudo igual.

Em um lance de bola parada, escanteio aos 40 minutos o Ivinhema consegue a virada com Daniel. Terminando o primeiro tempo em dois a um para os donos da casa levando a torcida ao delírio.

Mas como se diz; ‘o jogo só acaba quando termina’. No segundo tempo o Ivinhema não se encontra na partida, erra passes, perde a disputa de segunda bola, comete erros infantis. O Águia Negra precisou apenas de cinco minutos para empatar e virar o placar!

O Águia Negra conseguiu o empate aos 21 minutos com Gomes em um lance que se inicíou de bola parada levando os poucos torcedores de Rio Brilhante a soltar uma queima de fogos, botando fogo no jogo.

A virada do líder da competição que estava com alguns desfalques (poupou jogadores) não demora muito, em uma falha no meio de campo Cy aproveita a bobeada da zaga e aos 25 minutos põe números finais na partida, 2 x 3 para os visitantes. O Ivinhema ainda chegou ao ataque por diversas vezes, mas de forma desorganizada, errando muito e no desespero, acontecendo de alguns jogadores da própria equipe reclamar dos companheiros. 

O próximo desafio do Ivinhema será no próximo domingo (19), ás 17:00 horas, novamente no estádio Saraivão contra o Sete de Dourados. O Águia Negra já classificado vai receber o lanterna Naviraiense no Ninho da Águia em Rio Brilhante.

O sonho não acabou, Ivinhema ainda tem uma remota chance de se classificar; se o Urso de Mundo Novo perder os dois jogos restante e Ivinhema vencer os dois ultímos alcançara os mesmos onze pontos, entrando em vigor os critérios de desempate. Mas a realidade é outra pelo que o Ivinhema vem jogando corre o sério risco de ser rebaichado, pois na ultíma rodada enfrentara o Naviraiense no estádio Virotão em Naviraí, a diferença hoje entre as equipes é de apenas dois pontos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.