Azulão leva 3 a 1 de virada e classificação fica mais distante

O Ivinhema F. C. entrou em campo neste domingo (10) pelas quartas de final do Estadual, jogo foi contra o Operário de Campo Grande que jogava por dois resultados iguais, pois realizou melhor campanha. Jogo foi transmitido ao vivo pela TV Morena no estádio municipal Luiz Saraiva Vieira o ‘Saraivão.

Com 1 minuto de partida o Ivinhema teve um pênalti marcado a seu favor, após cobrança de escanteio houve um toque de mão do jogador do Galo dentro da área. Agnaldo cobrou com categoria, no canto alto do goleiro França. Fazendo a alegria da torcida ‘Império Azul’.

O Operário aos 9 min. busca seu gol de empate com o lateral esquerdo Luiz Jorge que recebe passe perfeito de Wilson e bate na saída do goleiro Eduardo que nada pode fazer.O Galo conseguiu a virada ainda no 1º tempo, aos 28 min. novamente com seu lateral que entra com velocidade na área e bate cruzado, a bola bate na zaga Ivinhemense enganando Eduardo. 

Arbitragem dá o gol para o lateral alvinegro. Era tudo que o Comercial precisava, Terminando a etapa inicial em 2 Operário x 1 Ivinhema.

No 2º tempo o Azulão com o apoio de sua torcida segue pressionando, mas não atravessa a zaga do Operário, que na malandragem ia ‘cozinhando’ o jogo. Aos 16 min. o técnico Douglas Ricardo promove duas substituições; entram Dinho e Tiziu para as saídas de Aldir e Eduardo Prestes, com as alterações o Ivinhema fica mais rápido, mas peca nas finalizações.

Aos 23 min. Anderson Paulista do Operário recebe cartão vermelho. Logo em seguida o técnico Douglas faz sua última substituição tira Kasado entra Felipinho, Ivinhema é só pressão.

Mesmo com um homem a mais o Ivinhema não consegue marcar seu gol de empate e no futebol tem aquele velho ditado “Quem não faz leva” Aos 44 min. o Galo liquida a fatura, aumentando ainda mais sua vantagem, Rodrigo Gral prende a bola e faz passe para Pretinho que entrou aos 33 min. que invade a área e com categoria bate por cima de Eduardo que saia no lance, mas nada pode fazer.

Terminando no ‘Saraivão’ Ivinhema 1 x 3 Operário. 

O jogo de volta está marcado para acontecer na próxima quarta-feira (13) no estádio das moreninhas em Campo Grande as 15:00 horas. 

Para o Ivinhema só a vitória por 3 gols de diferença interessa.

O Ivinhema começou com: 1-Eduardo; 2-Diego, 3-Natã, 4-Vitor, 6-Valdinei; 5-Igor Pimentel, 7-Eduardo Prestes, 8-Kasado, 10-Igor; 9-Aldir, 11-Agnaldo. Técnico: Douglas Ricardo. 

Suplentes: 12-Vinícius, 13-Abdala, 14-Nelinho, 15-Tiziu, 16-Dieguinho, 17-Felipinho, 18-Dinho

Operário foi a campo com: 1-França; 2-Diogo, 3-Willian, 4-Fábio Silva, 6-Luiz Jorge; 5-Marcelo, 7-Lima, 8-Anderson Paulista, 10-Leandro Diniz; 77-Rodrigo Gral, 11-Wilson. Técnico: Celso Teixeira. 

Suplentes: 12-Washington, 13-Luiz Augustus, 14-Hugo, 15-Fernando, 16-Pretinho, 17-Americano, 18-Caíque.

Arbitragem foi de Paulo Henrique S. Vollkopf (CBF) foi auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo (CBF) e Diego Dos Santos Ruberdo (FFMS). Quarto árbitro Rogério Gregório de Souza (FFMS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.