Azulão empata com o Sete e agora briga para se manter na série A

Na tarde deste domingo (19) o Azulão do Vale recebeu no estádio Saraivão a equipe do Sete de Dourados pela 9ª rodada do Campeonato Estadual e ainda brigava por uma vaga para a próxima fase da competição.

Conforme o Portal Ivi Hoje presenciou, foi uma partida aberta com chances de gol para ambos os lados. No primeiro tempo o Ivinhema não oferece perigo em abrir o placar, goleiro do Sete pouco foi exigido, já o Sete de Dourados por diversas vezes foi ao ataque em busca de seu gol, hora em jogadas de falta, cobradas dentro da área, hora em lançamentos de profundidade.

Na segunda etapa o técnico Nilton Bola promove a entrada de Biriba que entra bem na partida, o Ivinhema empurrado pelos torcedores que não abandonou a equipe, começa buscando a vitória. Aos 9 minutos Biriba abre o placar em chute cruzado de dentro da área, houve reclamações por parte do Sete de Dourados de que o ivinhemense estaria impedido.

Quando a torcida do Azulão gritava, ‘mais um, mais um’ o Sete de Dourados empata aos 24 minutos com Tarracha, em um chute de fora da área onde a bola desviou e entrou no ângulo do goleiro Gelson.

O Sete de Dourados por pouco não complica ainda mais a situação do Ivinhema, nos acréscimos por pouco não consegue a virada, em um chute do comandante de ataque Pablo, a bola caprichosamente bate na trave. Terminando em 1 a 1 no Saraivão.

Com este empate o Ivinhema vai a seis pontos e permanece na quinta colocação ao lado do Naviraiense, mas com um saldo de gol melhor, de menos seis, e vai definir sua permanência na Série A justamente contra um dos seus maiores rivais, o Naviraiense no próximo domingo (26) na cidade de Naviraí, as 15:00 horas.

Ivinhema joga por uma vitória ou por um empate. Pelo lado do Jacaré só a vitória interessa ao clube para se manter na elite do estadual sul-mato-grossense.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.