Azulão devolve placar de 3 x 1 ao Operário, mas é eliminado

Em partida disputada na capital do estado nesta quarta-feira (13), as 15:00 horas, no estádio Jacques da Luz para o Ivinhema F. C. só a vitória interessava “e ela veio”, mas não foi o suficiente, pois o resultado agregado ficou em 4 x 4 avançando o Operário que no decorrer do campeonato fez melhor campanha e jogava por dois resultados iguais.

O Jogo: Operário conseguiu abrir o placar aos 16 min. com seu meio campista Marcelo, o Ivinhema não se intimidou e foi para o ataque realizando a virada, 2 a 1, ainda no primeiro tempo. Aos 32 min. com Agnaldo, o meia atacante recebe a bola na grande área e bate na saída do goleiro França. Três minutos depois, Mutuka arrisca de forra da área e vence o goleiro, terminando a etapa inicial aos 47 minutos.Logo no início da etapa final Aldir cruza na cabeça de Tiziu, que manda para as redes, aos 3 min. com este gol o Azulão do Vale só precisava de mais um, tensão total nas duas equipes que realizavam suas mudanças, Operário se segurando e Ivinhema atacando.

Leia Também: Azulão leva 3 a 1 de virada e classificação fica mais distante.

Nos acréscimos, últimos momentos do jogo, Tiziu invadiu a área e foi derrubado, penalidade máxima para o Azulão, (Ai passa um filme na cabeça dos Ivinhemenses, no ano passado o Azulão do Vale perdeu o Bicampeonato Estadual nos minutos finais também em cobrança de pênalti, mas em situação diferente, pois se convertesse avançaria as semifinais). França goleiro do Operário defendeu a cobrança, sendo consagrado herói para o Galo e carrasco do Ivinhema F. C.

Com este resultado 1 x 3 o Ivinhema diz adeus ao campeonato com quatro vitórias, sete empates e apenas uma derrota. O Galo avança as semifinais e enfrentará o Sete de Dourados no final de semana, com data e horário ainda a ser confirmados. Acompanharam o jogo pouco menos de 300 pessoas para uma renda de quase R$ 1.500,00.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.