Após quinto empate seguido, Corumbaense anuncia novo treinador

Depois de empatar o quinto jogo seguido neste sábado contra o Ivinhema, o Corumbaense anunciou o nome do novo treinador para a temporada. O escolhido foi justamente o ex-técnico do Azulão, Douglas Ricardo, que já assume nesta segunda-feira para preparar o time na reta final da primeira fase.

O Carijó chegou a negociar com outros técnicos como Chiquinho lima atual campeão estadual pelo Águia Negra. Mas com contrato até o final do ano com o Inter de Lages-SC, a diretoria do Corumbaense resolveu apostar em um técnico desempregado com um currículo vitorioso.

Douglas tem três finais de estaduais com o Ivinhema e levou o Ubiratan ao título da Série B em 2013. O último trabalho dele foi no Ivinhema em 2016 quando o levou o time as quartas de finais.

O Corumbaense está invicto a 15 jogos e desde 2016, mas nesta temporada venceu apenas dois jogos e está na terceira posição do Grupo B com 11 pontos. A estreia de Douglas Ricardo no Corumbaense acontece nesta quarta-feira quando o time enfrenta o lanterna Naviraiense fora de casa às 20h15.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.