Após eliminação na Copa do Brasil, Ivinhema abre duelo contra Operário neste domingo

A eliminação do Ivinhema na Copa do Brasil para o CRB na quarta-feira tirou a invencibilidade do time na temporada. Porém, as atenções agora passam integralmente para o Campeonato Estadual onde ainda não perdeu e abre o duelo contra o Operário neste domingo pelas quartas de final.

O jogo será no estádio Saraivão, às 15h, e terá transmissão pela televisão ao vivo para todo estado. Embora tenha terminado em terceiro colocado no Grupo B, o Ivinhema teve a mesma pontuação do Sete de Dourados (primeiro) e do Corumbaense (segundo), mas o excesso de empates deixou o time para trás. Com isso, o duelo contra o segundo colocado do Grupo A colocou a vantagem de decidir a vaga na semifinal em Campo Grande e o Galo ainda tem o direito de jogar por resultados iguais, ou seja, dois empates, ou vitórias alternadas pelo mesmo número de gols.

Até o momento, o Ivinhema marcou 15 vezes, sofreu 9 gols e vem de uma vitória expressiva na última rodada da primeira fase quando goleou o Sete de Dourados por 5 a 1.

O jogo da volta contra o Operário acontece na quarta-feira às 15h no estádio Jacques da Luz. Quem passar, enfrenta o vencedor do duelo entre Sete de Dourados e Serc. No primeiro jogo, o Sete venceu o rival por 1 a 0 fora de casa e decide neste domingo no Douradão podendo até ser derrotado por um gol de diferença.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.