Universitárias morrem em acidente minutos depois de entregarem o TCC

Carro em que elas estavam bateu de frente com van da secretaria de saúde de Itaporã

Cb image default
Van da prefeitura de Itaporã destruída após batida

Momentos depois de entregarem o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) em uma universidade de Dourados, as estudantes Thaline dos Santos Escobar e Letícia Rodrigues Araújo, ambas de 22 anos, morreram em um acidente de trânsito na MS-157 entre Itaporã e Maracaju. O carro em que elas estavam bateu de frente com uma van da prefeitura de Itaporã.

De acordo com informações apuradas no local, as estudantes estavam em um veículo Pálio e seguiam para Maracajú, onde moram. Elas voltavam da universidade onde cursam o último semestre de Direito.

Cb image default
Pálio em que estavam universitárias. Imagens: (Adilson Domingos)

Próximo ao trevo de acesso ao distrito de Santa Terezinha, o automóvel bateu de frente com uma Van da Secretaria de Saúde de Itaporã, ocupada por seis pessoas. A van trafegava no sentido contrário ao do Pálio e as causas da batida serão investigadas.

Com o impacto da colisão, os dois veículos ficaram destruídos e peças espalhadas por toda pista. Thaline e Letícia não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada do resgate. Os ocupantes da Van foram levados para um hospital, dois em estado gravíssimo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.