Trio que morreu em acidente na MS-162 tinha entre 18 e 21 anos

Outras duas pessoas, de 19 anos, foram socorridas e levadas para pronto-socorro da cidade; motorista teria perdido controle

Cb image default
Veículo era ocupado por cinco pessoas, todas jovens; três não resistiram e morreram em acidente que está sendo investigado (Foto: Vani Muniz)

As três pessoas que morreram em acidente envolvendo carro de passeio na rodovia MS-162, no munícipio de Sidrolândia, são jovens entre 18 e 21 anos. As possíveis causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas tudo indica que o condutor tenha perdido o controle da direção e o veículo saído da pista.

Conforme o site Sidrolândia News, morreram no acidente as jovens Bruna Letícia de Lima Paim, de 18 anos, e Flávia Eduarda de Lima, de 21 anos, além de um menino identificado como Victor Eduardo Zandona Rocha, de 20 anos.

O carro em que os jovens estavam, modelo Parati, capotou no início da manhã deste domingo (14), por volta das 6h30, na estrada que liga o município de Sidrolândia ao distrito de Quebra Coco.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas as vítimas não resistiram e morreram no local. Além dos três jovens, outras duas pessoas, ambas de 19 anos, ficaram feridas.

Os sobreviventes foram levados para o pronto-socorro do hospital local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.