Teto de igreja evangélica cai e estrutura fica comprometida após incêndio em MS Curto circuito pode ter causado chamas

Cb image default

Uma igreja evangélica ficou totalmente destruída na tarde desse domingo (23) no Portal Caiobá, em Campo Grande. Devido as chamas, o teto da igreja caiu e a estrutura ficou totalmente comprometida.

Conforme informou o filho da pastora da igreja, Emerson Rangel, 38 anos, a mãe tinha acabado de limpar o salão quando ela e o marido foram para casa deles que fica ao lado. Pouco tempo depois eles ouviram um barulho e foram ver o que era.

Quando chegaram no templo, o local já estava consumido pelas chamas. “Minha mãe começou a gritar pela rua pedindo socorro, os moradores tentaram ajudar e chamaram o Corpo de Bombeiros'.

Cb image default
Imagens: (Nyelder Rodrigues)

Devido as chamas altas, o teto da igreja caiu e toda a estrutura ficou comprometida. Quando os Bombeiros chegaram, o fogo já havia diminuído. Tanto a estrutura da igreja, quanto toda aparelhagem eletrônica que estava lá dentro ficaram totalmente destruídos. A casa e o escritório que ficam ao lado não foram atingidos.

Tanto a família da pastora quanto o Corpo de Bombeiros acreditam que o incêndio possa ter sido provocado por um curto circuito. Mas, segundo a tenente Rayanne Brum explica que só após perícia feita no local poderá afirmar o que de fato provocou as chamas. Foram usados 1.2 mil litros de água para extinguir o fogo.

A igreja funciona no local há 12 anos e tem 20 discípulos assíduos. “Agora temos que pensar em como vamos reconstruir, vamos contar com a ajuda dos fiéis para poder reerguer o templo', lamenta Emerson.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.