Sem conseguir ficar em pé, caminhoneiro é preso com corote após dirigir em zigue-zague entre Itaporã a Dourados

O caminhoneiro encostou a carreta em duas árvores, quase rompendo o fundo do veículo. Ao sair do caminhão, o motorista mal conseguia ficar em pé, estava com os olhos vermelhos e a voz alterada, segundo a polícia.

Cb image default
Imagem: (J.C. Escabora)

Um condutor de 28 anos foi preso por dirigir embriagado e em zigue-zague na MS-156 entre Itaporã a Dourados na tarde desta sexta-feira (17). PMs de Itaporã foram quem abordaram o condutor que seguia em um veículo Mercedes Benz L 1313.

Consta no registro policial que, ao ser abordado, o caminhoneiro encostou a carreta em duas árvores, quase rompendo o fundo do veículo. Ao sair do caminhão, o motorista mal conseguia ficar em pé, estava com os olhos vermelhos e a voz alterada, segundo a polícia.

No caminhão os policiais avistaram mais três passageiros e um “Corote Camelinho” embaixo do banco. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil. Os passageiros foram liberados.

O caso foi registrado como “conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência”, na delegacia de Itaporã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.