Proprietário de frigorífico é encontrado morto em sua residência em Deodápolis

‘Tião’ como é conhecido popularmente era dono de um frigorífico na região

Cb image default
Empresário no ramo de carnes foi encontrado já sem vida, no Jardim América, em Deodápolis.

Na tarde desta quarta-feira (8) por volta das 16h50min, o empresário Sebastião de Paula Ribeiro de 71 anos cometeu suicídio. Ele tirou a própria vida em uma arvore aos fundos da residência localizada na Rua Maria Ester dos Santos no Jardim América em Deodápolis.

Segundo informações obtidas por populares, pela reportagem local, Tião teria pedido a um funcionário que saísse para comprar pães por volta das 16h20m. O funcionário solicitou as chaves do carro, porém o empresário pediu que o mesmo fosse a pé. Ao retornar já por volta das 16hs50min o funcionário o achou enforcado. Tião morava só na residência.

No boletim de ocorrência foi ainda relatado que o empresário deixou um bilhete na mesa da cozinha afirmando que 'ninguém tem culpa, a culpa é somente minha!'. No B.O. ainda foi destacado que o empresário não possuía histórico de depressão ou outros problemas. Ele apenas se recuperava de uma cirurgia realizada a dias atrás.

A morte de Tião chocou a cidade tendo em vista que o mesmo sempre foi muito carismático e ativo na sociedade. Em Deodápolis a anos o mesmo vinha a frente de um frigorífico, antes, porém Tião já foi dono de um restaurante em Glória de Dourados e também foi pecuarista e dono de uma grande aviária na região da 5ª linha.

A PM e a Policia Civil foram acionadas e estiveram no local junto com a pericia técnica. Tião era pai do popular Maninho, que foi Secretário do ex-prefeito de Glória de Dourados, Arceno. Com informações ImpactoNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.