Policiais civis prendem homem após comprar bebidas alcoólicas para meninas de 13 e 14 anos em MS

Cb image default

Na manhã desta quarta-feira (20), o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, com o apoio do Conselho Tutelar, prendeu um homem de 50 anos por ter fornecido bebida alcoólica a duas adolescentes.

Por volta de 8h, duas meninas, uma de treze e outra de catorze anos de idade, estavam próximas a um supermercado, quando solicitaram que o autor, seu conhecido, comprasse duas garrafas de catuaba para elas.

O homem atendeu ao pedido, comprou as bebidas no supermercado e colocou as garrafas de catuaba na bolsa de uma das adolescentes. Em seguida, as vítimas foram até a escola JOPA e, nas imediações, consumiram as bebidas.

O coordenador da escola, ao surpreender as meninas, imediatamente acionou o Conselho Tutelar. As vítimas admitiram todos os fatos diante das conselheiras e apontou o homem como a pessoa que teria comprado as bebidas para elas.

Logo que a Polícia Civil tomou conhecimento do ocorrido, realizou diligências com o Conselho Tutelar e conseguiu prender em flagrante o autor no seu local de trabalho. O homem era funcionário de uma farmácia.

Ele foi acusado pela prática de dois crimes de fornecimento de bebidas alcoólicas a menores (art. 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente). Diante da gravidade dos delitos e da quantidade da pena fixada, não foi arbitrada fiança pelo Delegado.

O autor encontra-se custodiado na Delegacia à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.