Portal Ivi Hoje 8 Anos Informação a um clique! 12:54

Polícia Civil deflagra a Operação Única Pele em Dourados

Cb image default

O Setor de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Polícia de Dourados deflagrou nesta quarta-feira (10) a Operação Única Pele visando combater o tráfico de drogas na cidade e nas aldeias indígenas da região. A operação, que teve seu nome escolhido em alusão à homogeneidade de tratamento conferido à população como um todo, independente das origens, contou com o apoio do Departamento de Operações de Fronteira – Defron.

Durante a ação foram cumpridos quatro mandados de busca foram apreendidos cerca de 100 quilos de maconha e uma arma de fogo, um revólver calibre .38, municiado com cinco projéteis.

O proprietário do revólver reside na Aldeia Jaguapiru, e além de ser suspeito de traficar drogas era apontado como pessoa violenta. Ele teria agredido fisicamente usuários de drogas que contraiam dívidas.

Em uma casa localizada em um bairro residencial da cidade, foram apreendidos vários quilos de maconha, porções de cocaína e dezenas de invólucros destinados a armazenar a droga para ser posteriormente comercializada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.