PMA autua infrator em R$ 5 mil por incendiar resíduos em terreno baldio, perturbando vizinhança pela fumaça

Cb image default

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas receberam denúncias de diversos moradores do condomínio Quarta da Lagoa na manhã deste domingo (21), reclamando de fumaça proveniente de um incêndio em resíduos em um terreno baldio vizinho ao condômino, no bairro Alto da Boa Vista, que causava transtornos aos moradores, inclusive, nos apartamentos mais próximos, as pessoas não conseguiam nem ficar dentro dos imóveis.

Cb image default
Fumaça do incêndio atingindo o condomínio.

A PMA foi ao local e verificou diversos pontos com resíduos sendo queimados e que o fogo já estava mais brando, devido se ter consumido a maior parte dos resíduos, porém, ainda havia muita fumaça no local e que o vento levava em direção ao condomínio.

A equipe localizou o suspeito de ter provocado o incêndio, um morador vizinho ao terreno, que afirmou não conhecer o proprietário do imóvel, mas que criava animais no terreno e havia realizado a limpeza e colocado fogo na folhagem das árvores e resíduos da limpeza, pensando que não haveria tanta fumaça.

Os Policiais ordenaram ao infrator que realizasse a contenção do fogo. Ele foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 5 mil reais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.