Operação prende dupla na BR-163 após roubo de joalheria

Militares do Gtran (Grupamento de Trânsito), da Força Tática, Polícia Civil e da PRF atuaram em conjunto no caso

Cb image default
Relógios e dinheiros roubados no crime. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Atuação conjunta entre as polícias Militar, Civil e PRF (Polícia Rodoviária Federal) resultou na prisão de dois jovens, de 21 e 22 anos, que haviam roubado uma joalheria nesta sexta-feira (19) em Rio Verde, cidade 207 quilômetros de Campo Grande.

Com a dupla os policiais também recuperaram relógios e dinheiro levados do local além da arma usada no crime. Logo após o roubo a Polícia Militar de Coxim, município vizinho da cidade, foi informada de que os suspeitos teriam fugido de moto em direção a região.

Com base nas informações os militares do Gtran (Grupamento de Trânsito), da Força Tática, Polícia Civil e da PRF se deslocaram pela rodovia BR-163 e conseguiram abordar os suspeito em um uma moto YBR.

Com o jovem, de 21 anos, eles recuperam em um primeiro momento apenas R$ 319,00 levados do estabelecimento. Contudo, após confessar a participação no crime ele também indicou à polícia onde estavam escondidos os produtos roubados e a arma do crime. Os objetos estavam em um imóvel do Bairro Novo Horizonte de Rio Verde.

No local os agentes ainda abordaram um outro suspeito, de 24 anos, que ao saber da prisão dos assaltantes acabou entregando os produtos roubados e o revólver calibre 38 com 5 munições intactas. Não há informação se ele também teria compactuado com o crime. Todos foram encaminhado para a delegacia de Rio Verde

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.