Mulher, de 49 anos, foi agredida por um casal de vizinhos paraguaios no Jardim Novo Horizonte, no município de Dourados, na noite desse sábado (14).
Na ocasião, a PM (Polícia Militar) foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima sendo atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No entanto, os suspeitos já haviam saído do local.
Segundo o boletim de ocorrência, o marido da mulher agredida estava embriagado, mas conseguiu relatar aos policiais que os vizinhos teriam adentrado sua casa e agredido sua esposa, enquanto ele era segurado pelo filho do casal. Logo, falou que a vizinha estaria com ciúmes da vítima e, por isso, o esposo da vizinha agrediu a mulher.
Após as agressões, a mulher foi encaminhada ao Hospital da Vida, onde foram constatadas lesões na cabeça e no pescoço. Na unidade, o médico que atendeu a vítima falou aos policiais que entendia ser uma tentativa de assassinato.
Já na residência da vítima, os policiais encontraram o quarto do casal revirado e com bastante marcas de sangue no chão e lençóis, onde a mulher tentou se esconder dos vizinhos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.