MS - Travesti incorpora pomba gira, ameaça mãe de amigo e é morta com 7 facadas no pescoço

Cb image default
Foto: (Sidnei Bronka)

Um homem de 26 anos foi preso após matar uma travesti com sete golpes de faca no pescoço no bairro Canaã 1, em Dourados. O crime aconteceu na Rua Augusto de Matos Soares, próximo da escola Sócrates Câmara, na madrugada desta terça-feira (31).

Cb image default

Por volta das 2h30, Fábio Barbosa dos Santos, de 26 anos, conhecido por “Fabinho”, assassinou Rodrigo Júnior Dias de Alcântara de 34 anos, conhecido como “Jennifer”. Fabio contou que eles estavam tomando pinga e usando cocaína na casa da vítima.

Informações que estão sendo apuradas pela polícia, é que vítima e autor estavam fazendo uso de bebida alcoólica e droga, quando começaram a brigar. Fabio, contou que “Jennifer”, teria ameaçado matar a mãe dele, depois de ter incorporado a pomba gira. Fabio falou que ninguém iria matar a mãe dele.

Cb image default

Durante a briga, “Jennifer” agrediu Fábio no pescoço. O acusado para se defender pegou uma faca e desferiu mais de 7 golpes no pescoço da vítima. Após o crime, Fábio ligou para Polícia Militar e contou que havia matado Rodrigo Júnior Dias de Alcântara, “Jennifer” com várias facadas no pescoço.

As Polícia Civil Polícia e Militar estiveram no local. Fábio acabou se entregando e entregou a faca utilizada no crime. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Dourados para as devidas providencias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.