Moto furtada é recuperada com reeducando liberado do semiaberto em razão da pandemia do coronavírus

Polícia Militar recuperou a motocicleta em Três Lagoas

Cb image default

Na tarde da ultima terça-feira (24), por volta das 16h45, a Polícia Militar realizou uma abordagem em um bar que resultou na recuperação de uma motocicleta furtada cerca de duas horas antes, na qual estava de posse de um interno liberado do semiaberto.

Durante rondas ostensivas e preventivas pelo bairro Vila Verde, os policiais ao passarem em frente a um bar, visualizaram uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, ano 2011, cor preta, que havia sido furtada instante antes, por volta das 15h.

Cb image default

No interior do bar, estava um homem bastante conhecido no meio policial por práticas de delitos diversos, e inclusive seria um dos 231 reeducando liberados da Colônia Penal Paracelso de Lima Vieira de Jesus em razão de determinação Judicial que visa evitar a propagação do Coronavírus entre os presos.

O homem foi abordado e confessou aos policiais que de fato estava de posse da motocicleta furtada, e se não bastasse, também reconheceu que estava descumprindo uma das determinações estabelecidas pelo Poder Judiciário, de não frequentar bares.

Diante do crime cometido, o reeducando foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providencias legais que o caso requer.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.