Jovem é preso ao atirar no rosto de um usuário de drogas em MS

O projétil varou os dois lados do rosto do rapaz

Alessandro Nascimento Machado de 23 anos, foi preso por tentativa de homicídio a um jovem, também de 23 anos. O crime ocorreu neste domingo (26), na cidade de Mundo Novo.

A vítima que é usuário de drogas, foi atingida com um tiro na bochecha e estava muito transtornada quando a Polícia Militar chegou ao local. O projétil varou os dois lados do rosto do rapaz.

Cb image default

A guarnição realizou diligências pela área central e encontrou o suspeito, conforme as características relatadas pela vítima. Foi feito a abordagem, sendo localizado em sua cintura um revolver calibre 38 com cinco munições intactas e faltando uma no tambor.

Indagado sobre a tentativa de homicídio, Alessandro confessou que atirou no jovem, pois o mesmo teria lhe desferido um tapa no rosto e o ameaçado de morte. Ainda segundo o suspeito, o rapaz teria feito um gesto de tentar tirar algo da cintura, momento que, na intenção de se 'proteger', ele teria sacado da arma e disparado uma vez contra a vítima.

Alessandro não quis informar a procedência da arma. Diante do fato foi dado voz de prisão a ele, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.