Idosa morre ao ser lançada de caminhonete durante capotamento na BR-262 em Maracaju

Adelaide Prychodco Martins de 81 anos morreu em um acidente no km-379 da BR-262 no final da manhã desta terça-feira (05) em Maracaju. O condutor do veículo, de 54 anos, filho de Adelaide sofreu cortes, suspeita de fratura em um dos braços foi levado consciente para atendimento.

Cb image default
Imagem: (Maracaju Speed)

Adelaide que estaria sem cinto de segurança, foi lançada para fora do veículo, uma caminhonete Nissan Frontier, durante o capotamento. O acidente aconteceu a 12 quilômetros do perímetro urbano de Maracaju.

No momento em que o socorro chegou ao local, a idosa estava fora da caminhonete ao solo, inconsciente e com ferimentos pelo corpo. Ela foi levada ao Pronto Socorro, porém teve uma parada cardíaca e morreu durante o trajeto. Militares do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a vítima, porém ela não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o site Maracaju Speed, o condutor seguia no sentido Guia Lopes da Laguna a Maracaju, quando o pneu traseiro do lado do passageiro estourou. O motorista que estaria com cinto de segurança, então perdeu o controle da direção da caminhonete que saiu da pista e capotou várias vezes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.