Homem cai no golpe da panela importada e perde R$ 1.200 em MS

Vendedora disse que panelas é de aço cirúrgico, importadas da Itália, marca maximiliano

Cb image default

O caso ocorreu na tarde de ontem (21), na Rua Alan Kardec, em Dourados. A vítima, um homem de 53 anos, comprou panelas falsificadas.

Ele relatou que foi abordado por uma mulher, que estava em um veículo Corola e se apresentava com sendo vendedora de panelas de aço cirúrgico, importadas da Itália marca maximiliano.

O homem gostou e acabou comprando um jogo de panelas pelo preço de R$ 1.200. Após a compra a vítima foi testar a panela no fogo e a mesma descascou o inox, e então ele percebeu que caiu em um golpe.

ALERTA

De acordo com a polícia, há registros de vários casos em que os estelionatários se apresentam nas residências geralmente em caminhonetes S-10, Hilux e outras; oferecem panelas bonitas que dizem ser de aço cirúrgico, o preço é bem atraente e as vezes oferecem brindes (facas) caso a compra se concretize, o pagamento é sempre parcelado no cartão de crédito, as vezes no débito, caso o cliente insista nesta modalidade, mas a preferência dos vendedores é pela compra parcelada. Vários destes casos foram registrados no estado do Mato Grosso do Sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.