Funcionária de terceirizada é presa por furtar joias em residência

As investigações prosseguem para localizar o restante da joias

Cb image default
Parte das joias furtadas (Divulgação/PCMS)

Uma mulher de 45 anos, funcionária de uma empresa terceirizada de limpeza, foi presa pelo furto de joias em uma residência, no Bairro Interlagos, no município de Três Lagoas.

A prisão e apreensão de parte das joias foram feitas pela 1ª Delegacia de Polícia da cidade. Conforme a polícia, o crime foi registrado após a proprietária da casa constatar o desaparecimento de peças de joalheria, avaliadas em valor sentimental e financeiro. Durante as investigações, verificou-se que o furto ocorreu durante o período em que o imóvel recebeu serviços de limpeza realizados por empresa terceirizada.

Durante investigações, os policiais identificaram a autora de 45 anos, e recuperou parte das joias furtadas. Em depoimento, a autora confessou o crime dinâmica do crime e indicou o local onde estava a maior parte das joias subtraídas.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações prosseguem para localizar o restante da joias e a possível participação de outros envolvidos. A autora responderá por furto qualificado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.