Em Mato Grosso Sul, 27 pessoas já finalizaram a quarentena por conta do coronavírus

Cb image default
Campo Grande tem o maior numero de infectados com a doença. 

A Secretaria de Estado de Saúde (SES), divulgou o boletim epidemiológico na manhã deste sábado (04) confirmando 62 casos positivos de coronavírus em Mato Grosso do Sul, sendo que 29 deles já finalizaram o período de quarentena e não apresentam mais sintomas.

Consta no boletim que vinte pessoas estão em isolamento domiciliar, enquanto 14 permanecem internadas, sendo que desses casos, três estão hospitalizadas há mais de duas semanas.

Em uma transmissão ao vivo na página do Governo do Estado, na manhã deste sábado, o Secretário de Saúde, Geraldo Resende, agradeceu aos mais de 59 mil servidores da área da saúde que estão envolvidos nas ações de combate ao coronavírus em MS.

Além disso, o secretário voltou a enfatizar a importância do isolamento social, “o distanciamento é o melhor remédio nesse momento para conter a propagação do vírus”, reforçou Geraldo Resende.

Campo Grande é a cidade com o maior número de pessoas com a doença, totalizando 43. Logo em seguida aparece Dourados com seis e Batayporã, com cinco. Nova Andradina tem três pacientes.

Ainda conforme o levantamento, das 667 notificações no Estado, 552 foram descartados e 12 excluídos. Há 1 óbito confirmado por conronarírus em Mato Grosso do Sul.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.