Caminhão com mais de 3,7 mil frangos tomba na MS-080

Trecho também é acesso para ônibus escolar

Cb image default

Um caminhão carregado com aproximadamente 3744 frangos prontos para abate, acabou tombando na MS-080 perto do quilômetro 24, na região do Aguão, distrito de Campo Grande na manhã desta sexta-feira (29). O motorista sofreu apenas escoriações, mas houve grande perda por parte dos animais.

O carregamento havia saído da granja onde recolheu todos os frangos, há mais ou menos dois quilômetros do tombamento, teria como destino o frigorifico. O presidente da associação de moradores e agricultores do Aguão, Daniel dos Santos, disse que a proprietária da granja que já havia sido notificada, que alguns carregamentos não seriam entregues aos seus destinos justamente pelas condições das estradas.

Cb image default

Segundo o presidente da associação, o local onde o caminhão tombou está há pelo menos oito anos sem uma manutenção adequada. “Alguns dias atrás peguei o meu tratorista e arrumamos alguns pontos que conseguimos. Eu gastei da associação mais de R$ 1,7 mil com combustível para arrumar alguns pontos que estava intransitável', contou.

Alunos que estudam na Escola Municipal Orlandina Oliveira Lima também utilizam a estrada para chegar ao seu destino junto com o ônibus escolar e apesar de possuir um caminho alternativo, Daniel explica que “está mais ruim ainda'.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.