Após efetuar disparo de arma de fogo homem é preso pelo DOF no distrito de Vista Alegre

Cb image default

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada desta segunda-feira, um homem de 25 anos de idade por porte ilegal de arma de fogo, bem como pelo disparo em local habitado.

A prisão ocorreu em virtude da Operação Hórus, no Distrito de Vista Alegre, município de Maracaju. Os policiais visualizaram o momento em que o homem efetuou o disparo para o alto e, logo em seguida, correu para o interior de um bar.

Ao ser abordado, o homem disse que fez o disparo e mostrou aos policiais o local onde estava a arma de fogo, que estava com uma cápsula deflagrada e uma intacta.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.