‘Pix falso, lanche falso’: lanchonete envia pedra no lugar de lanche por suspeita de golpe de cliente

Proprietário do estabelecimento resolveu brincar com a situação ao ver que pagamento não caiu na conta

Cb image default
Comprovante enviado pelo cliente e embalagem com pedra. (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Uma lanchonete de Anápolis (GO) protagonizou um acontecimento inusitado na última quarta-feira (23), quando reagiu a um possível golpe de um cliente.

Após receber um pedido de alto valor por meio do WhatsApp, o dono, Vitor de Souza Silva, desconfiou que se tratava de um golpe, já que recebeu o comprovante de pagamento via Pix, mas o dinheiro não havia caído na conta bancária.

Diante da situação, em vez de confrontar o cliente, ele resolveu brincar com o ocorrido. “Às vezes você está na correria e não olha o comprovante. Falei, ‘Rapaz, nós vamos ter que curtir um pouco'”, disse Vitor à TV Anhanguera.

O pedido envolvia quatro lanches, batata frita, açaís, creme de maracujá e refrigerante, que totalizaram R$ 254. O pagamento teria sido feito, supostamente, cerca de dez minutos após o envio do código pelo estabelecimento.

No entanto, Vitor e os funcionários enviaram, em vez dos lanches pedidos, uma embalagem com uma pedra, sobras e outros itens que encontraram na rua, além de colocar água no lugar do açaí. Na embalagem, escreveram: “Pix falso, lanche falso KKKKKKKK”.

Cliente ironiza

E pra melhorar: o cliente não só recebeu a encomenda, como também ironizou, agradecendo e elogiando o suposto lanche recebido.

“Maravilhoso seus sanduíches. Pedirei mais vezes. Obrigada”, escreveu em mensagens enviadas minutos após a entrega.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.