Energisa MS é eleita pela terceira vez consecutiva como uma das melhores empresas para trabalhar no Centro-Oeste

Premiação coloca a concessionária entre as 10 melhores empresas de grande porte da região central do país

Cb image default

A Energisa Mato Grosso do Sul foi reconhecida mais uma vez como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com o ranking do Instituto Great Place to Work (GPTW). A distribuidora concorreu com outras 145 organizações da região Centro-Oeste que apresentaram as melhores práticas de gestão de pessoas e engajamento dos colaboradores com o ambiente de trabalho.

A premiação foi transmitida on-line na ultima quinta-feira (23/07), para todas as lideranças das empresas participantes, em virtude do isolamento social. O selo GPTW já havia sido conquistado pela distribuidora em pesquisa realizada em março com 87% de adesão dos colaboradores, sendo que o resultado apontou que 82% consideram a empresa um excelente lugar para trabalhar.

“Sempre tivemos muita dedicação às ações internas para a satisfação dos colaboradores. Desde o início da pandemia, a principal preocupação foi a prestação do serviço aliada à segurança do nosso time e clientes. Pensando nisso, criamos um comitê de gestão e adotamos uma série de medidas para garantir a proteção de todos. Adaptamos no planejamento as iniciativas que foram possíveis, dentro desse novo cenário. A atenção com a segurança foi redobrada com os profissionais da linha de frente, até porque o fornecimento de energia é uma atividade essencial e nosso trabalho se torna ainda mais desafiador”, pontua diretor-presidente da Energisa Mato Grosso do Sul, Marcelo Vinhaes.

No período da pesquisa, que aconteceu simultaneamente com o início da pandemia, houve o envolvimento dos colaboradores nas ações do Movimento Energia do Bem, reforçando a importância da solidariedade. “Estimulamos nosso time a participar das doações para fomentar essa estratégia humanitária”, conclui Vinhaes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.