Arquiteta e urbanista de 22 anos é a Miss Mato Grosso do Sul CNB 2020

Cb image default
Dandara é Arquiteta e Urbanista. 

Protetora ativa dos animais desde dezesseis anos, a arquiteta e urbanista Dandara Queiroz foi coroada na última semana como Miss Mato Grosso do Sul CNB 2020 (Concurso Nacional de Beleza), e disputará o maior concurso de beleza do país, o Miss Brasil Mundo. Com uma mistura de traços indígenas e rosto com aparência oriental, a jovem começou a modelar com apenas quatorze anos e hoje é modelo profissional em seu município.

Em meio à pandemia de Coronavírus, o concurso Miss Mato Grosso do Sul CNB decidiu indicar a representante do estado para o Miss Brasil Mundo através de entrevistas e avaliações técnicas, onde diversas candidatas participaram de forma online.

"Foram trinta dias de avaliações, conversamos com todas as já eleitas misses municipais, e fizemos uma peneira. Com isso na segunda fase realizamos entrevistas e avaliações técnicas, e chegamos com total unanimidade na representante de Três Lagoas." Disse o diretor do Miss Mato Grosso do Sul Angelo Mariano.

Dandara reside em Três Lagoas, onde desenvolve e participa de diversos projetos sociais, entre eles o Coração Rosa, que arrecadou no último ano mais de quinze toneladas de alimentos. Recentemente foi realizada uma campanha para arrecadação de máscaras, com quase mil unidades arrecadadas.

Jovem e sonhadora, a miss diz que sonha em levar para o palco do Concurso Nacional de Beleza toda a sua representatividade indígena ''Eu tenho esse sonho maior porque o estado representa um pouco da minha vida, que é a questão da cultura indígena. O Mato Grosso do Sul tem a quarta maior população de índios no Brasil, e temos uma forte influência na cultura do estado. Fui criada minha vida toda aqui e as pessoas me falam que eu tenho ''a cara de Mato Grosso do Sul'', então eu quero levar tudo isso para o Miss Brasil Mundo''

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.