Ivinhema - Ex-esposa de acusado de matar jovem com facadas e pauladas nega ser amante da vítima

Fato ocorreu no Distrito de Amandina e ocorrência foi registrada na Delegacia de Ivinhema que investiga o ocorrido

Cb image default
Mulher nega envolvimento amoroso coo o jovem morto dentro de sua casa. Foto: (Nova Noticias)

A dona de casa, Elida Aparecida da Silva Marques, de 37 anos, ex-esposa de Ronilson da Silva, falou com o Nova Noticias e contou a sua versão do ocorrido. O mesmo conteúdo foi reproduzido no Jornal da Nova FM na manhã desta segunda-feira.

Conforme o divulgado, dia 27 de fevereiro (detalhes no link abaixo), a vítima, Luan, de 21 anos, foi encontrada deitado na cama no interior da casa da Elida, quando o acusado pelo crime, Ronilson da Silva, de 19 anos, teria chegado durante a madrugada, vindo a cometer o homicídio. Segundo ela, o Ronilson havia discutido com ela e saído de casa.

Na entrevista, a dona de casa, disse que não estava na casa, quando o ex - chegou, e também negou que seria amante da vítima (Luan). ‘Quando ele chegou na minha casa, eu estava na vizinha’, disse.

De acordo com as palavras da Elida, ela é mãe de seis filhos de um outro relacionamento e estava morando com o Ronilson, a pouco mais de um ano, mas ele constantemente dizia que não tinha obrigação de sustentar os filhos dela, contou. Chateada com o ocorrido e revoltada com algumas postagens nas redes sociais e sites, ela ainda disse que pretende processar órgãos de imprensa que teria divulgado notícias inverídicas a seu respeito.

A reportagem, apurou que foi postado em uma rede social que ela teria sido a vítima, ou seja, morta (mas posteriormente a postagem foi retirada). No site que a dona de casa acusa, a reportagem atribuiu na publicação que ela era amante do Luan, mas a Elida garantiu que não tinha nada com ele. ‘O Luan era amigo do meu ex-esposo’, disse ela.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Ivinhema. O acusado pelo homicídio foi preso e esta a disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.