Ivinhema - Jovem é preso na madrugada após assassinar homem a pauladas e golpes de faca

Polícia Militar de Amandina prendeu autor de homicídio

Cb image default
Imagem / Divulgação / PM-MS

A Polícia Militar, através da Radiopatrulha, prendeu na madrugada de terça-feira (27/2) um jovem de 19 anos por Homicídio Simples no Distrito de Amandina.

O autor do homicídio se apresentou espontaneamente até o Grupamento de Polícia Militar do Distrito de Amandina e relatou que havia cometido um homicídio contra um jovem de 21 anos.

De acordo com o autor, o mesmo havia terminado o seu casamento, mas que por volta da 1h da madrugada, retornou até a casa para conversar com sua esposa. Ao chegar na residência, se deparou com outro homem dentro da casa, neste momento o autor pegou um pedaço de madeira e deferiu golpes na cabeça da vítima e posteriormente o esfaqueou.

Diante das circunstâncias, os Policiais Militares deslocaram até o local e após confirmada a situação, ocasião que o autor recebeu voz de prisão. A Equipe Policial realizou a preservação do local dos fatos até a chegada da Perícia Científica. Posteriormente, o autor foi conduzido para a delegacia de Ivinhema para demais procedimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.