Portal Ivi Hoje #7Anos Informação a um clique! 20:55

Vale do Ivinhema - Casal vai preso pela rádio patrulha após “cravar” faca de serra em parente

Um casal de 38 e 37 anos foi preso na noite desta sexta-feira, (26), pela Policia Militar através da equipe de rádio patrulha, após atacar parente com faca de serra.

Cb image default

O 8º Batalhão de Nova Andradina através da equipe de rádio patrulha, prendeu na noite de sexta-feira (26) um casal de 38 e 37 anos após atacar parente com faca de serra.

O Portal Ivi Hoje teve acesso à informação de que a Polícia Militar foi acionada através da Central 190 para atender ocorrência na Rua Melvin Jones onde uma equipe do Corpo de Bombeiros estava prestando atendimento, e devido à lesão provocada iria encaminhar a vítima para o hospital regional.

No local, a comunicante relatou que sua filha reside em um quarto no fundo da residência juntamente com o esposo há aproximadamente 8 meses e durante esse tempo o casal, que está desempregado, se nega a fazer diárias ou algum serviço temporário para ajudar nas despesas da casa. Após receber aviso que em 30 dias o casal deveria ajudar ou arrumar outro local para viver, o genro passou a discutir com a comunicante que após receber ameaça de morte, ligou para seu outro filho que foi em socorro à mãe e entrou em vias de fato com o cunhado, momento em que a irmã se apossou de uma faca de mesa (serra) e desferiu dois golpes nas costas do irmão, sendo que no segundo o cabo da faca quebrou e a lâmina ficou cravada nas costas.

Diante dos fatos, os autores foram detidos e conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Nova Andradina para as providências necessárias

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.